Menu:

Editora para os artistas locais

O sul da Bahia não tinha uma editora musical em 1995, por isso os artistas eram obrigados a se deslocar até Salvador para garantir a edição de suas obras.

morena fm O projeto do primeiro CD Jupará em 95 trouxe com ele o problema da falta de edição das músicas. Por isso a Rádio Morena FM (foto) decidiu abrir uma editora que pudesse servir gratuitamente aos compositores sulbaianos e garantir o registro de suas obras.

A editora cresceu e hoje, além de contar com centenas de músicas editadas, inclusive todas do disco do Cacau Com Leite lançado pela Polygram, é representada nacionalmente pela Mercury, do Rio de Janeiro, e associada à União Brasileira de Compositores.

Apesar de dedicada aos artistas do sul da Bahia, a Jupará edita obras de qualquer artista, bastando para isso comparecer à empresa com a letra da música e os dados dos compositores. Recomendamos trazer também a cifragem ou a partitura.

Temos por norma só liberar músicas para gravação depois de consultar o autor, mas temos muito prazer em ver as composições grapiúnas incluídas em outros discos. Quando pedir liberação, envie e-mail com o nome do disco e do intérprete, da música pretendida, quantidade de discos que será prensada e por quem (no caso de discos físicos).

No caso de faixas que serão vendidas apenas digitalmente, informe os sites onde elas estarão à venda e o preço de cada uma.

Se quiser falar conosco, mande email para selo@jupara.com.br. Se preferir meios convencionais, ligue para 73 3613-1011. Nós estamos na Av. Buerarema, 819, CEP 45605-308, Itabuna, BA.